quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
DIETA? PREFIRO A MORTE!
Ainda sobre as coisas que o Ronald McDonald nunca te dirá sobre reeducação alimentar e relacionamentos…
Se tem uma coisa que é pior que a morte para um gordo, é fazer dieta!
ECA! – [CURTINHAS]
Estava eu me arrumando para ir para o trabalho outro dia e quando chego na sala, está o Dudu sentando no chão, vendo TV, com praticamente todo o dedo indicador esquerdo enfiado no nariz, provavelmente tentando alcançar alguma meleca perto do cérebro! A guerra tava boa…
Eu: “Eeeeeita Dudu! Quero só ver onde tu vai limpar esse dedo depois…”
Num movimento rápido, ele tira o dedo do nariz, enfia na boca, tira da boca e vira as duas palmas das mãos pra mim, mostrando as mãos sem meleca.
Dudu: “Tá limpo, papai!”
Deus protege muito essas crianças! Vai tu comer metade do que essa galerinha come pra ver se não fica internado com infecção intestinal…
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
E DEUS FEZ O DUDU
Logo depois que a Rafaela nasceu, fiquei meio traumatizado com a rotina de ser pai: ver o parto normal, resguardo, golfadas, cocôs, muuuuito cocôs, troca de fraldas, levar mijada enquanto trocava a fralda, levar cagada enquanto trocava a fralda, cólicas no bebê, febre de 40ºC, levar pra emergência, noites mal dormidas, boletos da creche, enfim… pra quem não tá acostumado, é um ritmo frenético, é pressão, é responsabilidade. E isso tudo pesou muito na hora de pensar se a gente iria para o segundo filho ou não. Lembro de ter falado para a Cecilia que se eu voltasse a dormir uma noite inteira, não iria querer ter outro não. Então que se fosse pra ter, teria que ser logo! Já emenda e passa tudo de uma só vez achando que seria mais fácil… aaaah, meu erro!
domingo, 3 de janeiro de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)