segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

BABÁ ELETRÔNICA PARANORMAL


Ainda sobre as coisas que o Padre Quevedo nunca te dirá sobre filhos e atividade paranormal…

Numa bela e tranquila noite, coisa rara depois que a criança chega, estava a Rafa dormindo no quarto dela, a Cecilia desmaiada lá no nosso quarto e eu de boa, na sala, relaxadão. Pego um copo de mate, uns pacotinhos de amendoim, ligo meu Xbox e coloco a babá eletrônica do meu lado. A nossa babá tinha um visor com nightvision (não recomendo pra quem não gosta de fantasmas), e a noite fica aquela imagem macabra tudo em preto e branco. E para economizar a bateria, eu deixava o visor desligado e deixava só nas luzes (3 verdes, 2 amarelas e 1 vermelha) que acendiam quando tinha barulho no quarto do bebê.

Estou eu lá, jogando, aí do nada a luz verde acende. Dei pause no jogo, ligo o visor e o anjinho tá lá quietinho. Desligo o visor e volto a jogar. Segundos depois, as duas luzes verdes acendem… dei pause, ligo o visor e a rafa na mesma posição, quietinha. Deve ser interferência de alguma coisa, penso eu. Volto a jogar, um minuto depois as 3 luzes verdes acendem e uma amarela. Dou pause e vou lá no quarto. Silêncio! Ooooxi! A Rafa costumava falar e emitir grunhidos enquanto dorme e faz isso até hoje… deixei pra lá…

Volto pra sala, continuo na minha cachaça… dá um minuto, luzes verdes todas acessas, a amarela fica piscando como se o barulho variasse… dei pause novamente, ligo o visor, a rafa sentada na cama meio sonâmbula… tento ouvir o barulho com atenção. Um chiado baixo ssssshhsssssshs “vem” shsssssshsshs “crian…” aassshshshss… era uma voz de homem! Sempre peidei pra esse lance de espíritos e antes de morarmos naquele apartamento, disseram que duas pessoas haviam se suicidado lá… tu que já é corajoso fica como?! Tu vê aquela imagem escrota em preto e branco igual filme de terror, já esperando que a garota vá levitar e sumir da visão da câmera… sobe aquele frio estalando a tua coluna… joguei o controle do xbox no sofá e corri lá no quarto dela. Ela estava deitada, na mesma posição de sempre… “Mas que porra é essa?! A garota tava sentada há segundos atrás!”.

Fiquei um tempinho lá no quarto e nada de barulho. Volto para o sofá e fico olhando o visor, aquela porra de tela preta e branca… Rafaela se senta novamente, “Ái caral**!”… balançando o corpo meio que se equilibrando (e criança com menos de um ano não tem firmeza e se balança toda mesmo, mas eu já tinha certeza que era um Exu Caxumba que estava lá). Ela abre o olho, olha pra câmera no breu total como se estivesse me vendo através deeeela!!! Tu já viu como ficam os olhos das pessoas no infravermelho? Uma bola preta!! Tu já imaginou um bebê branquinho com os olhos todos pretos?! E balançando?! E tu ali ouvindo chiado com voz de homem?!?! Nessa hora acende as 3 verdes, as 2 amarelas e a vermelha!!! “ssshshshsshsshss “toda” shhshs “vem” shshshshshhhss! E a porra do Exu não parava de falar… a Rafaela balançando, aqueles olhos negros que pareciam dois buracos na cara, Jesuuuuuuus! Tava esperando a hora que ela fosse girar a cabeça e sair vomitando!!! Essas merdas só acontecem comigo, cara! Fui lá voaaaado! Acendo a luz, ela estava sentada, eu tremendo mais do que ela, pego ela no colo, ela dá um chorinho pequeno e dorme no meu ombro… eu ouço a voz do Exu baixinho, aí nessas horas que tu separa o homem dos meninos… e com certeza eu estava lá junto com a mulecada! Segurando ela no colo, tento ouvir o que o Caxumba queria e o som vinha da janela… coloco ela de volta no berço e volto pra janela pra tentar tirar o zombeteiro dali! Abro a cortina quase arrancando ela da vareta lá em cima, olho pra fora… Puuuultaquiupariu!!! Meu vizinho do prédio da frente falando no celular na janela da cozinha dele, que dava bem de frente para o quarto da Rafa… “Mas como te disse, Mônica, vem sim! Trás a criançada toda que vamos fazer uma bagunça maneira…”.

Bagunça maneira meu piru, filho de uma p***!!! Porra, mizifio!!! E que raio de babá eletrônica é essa que vai pegar som lá da casa do cacete, meu Deus?! Nunca mais liguei aquela merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário