quarta-feira, 18 de novembro de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, RAZÃO!

Um dia conheci uma garota no ICQ (uuuh oooh) através de um amigo em comum. A parada começou com uma dúvida de desenvolvimento web. A dúvida virou uma boa conversa. A conversa virou amizade. Na amizade, ganhei uma "irmãzona". Uma irmã que eu confiava. Na confiança veio a cumplicidade, e a cumplicidade fez toda a diferença do mundo!

Sempre me apoiou, me motivou, me levantou, me mostrou e me ensinou um monte de coisas da vida. Nesse meio tempo, conheci um monte de garotas legais que eu acabava comparando com ela. E com o tempo, descobri que eu não queria que elas fossem iguais a ela, mas que eu queria ela! (uuuh oooh)

Existe uma frase que eu acho que a define muito bem: "Smells like rain, it hits like thunder". Quem conviveu pouco ou a conhece de vista, vê uma menina doce, simpática, até meiga (ok, já estou forçando a barra). Mas 15 minutos de conversa, dois chopp, basta o primeiro palavrão ser dito e booooom! Vem aquela porrada! Tudo é "foda", tudo é intenso! Tu se apega, tu gosta, ela te faz bem, tu se apaixona! E ela te faz rir... e ri também... e ri muito... parece uma pomba-gira com orgasmo! Vai te encantar, vai fazer vc querer fazer parte do círculo de amizades dela, porque ela é assim.

E nada pra ela vem fácil... tem que ter dor, tem que ter suor, tem que ser ganho na raça, na guerra... e ela briga pra cacete! É bicho ruim! Seja nos estudos, no trabalho, na "espondilitis anquilosante" (essa tive que buscar no dicionário porque eu não sabia falar nem muito menos escrever... É uma artrite crônica), não tem oito, nunca teve oito, é tudo oitenta!

E depois disso tudo, veio a maternidade. E aquilo que vc achou que não podia melhorar, melhorou. Virou mãe, vive e respira pra eles. Não deixa choro sem colo, não deixa sono sem cafuné. Ainda peca na hora de castigar porque o coração deu uma amolecida, mas dizem que toda mãe vem com esse defeito... é de fábrica e a garantia não cobre!

Hoje, no dia mundial da Razão, da minha Razão... Razão de tudo de bom que aconteceu na minha vida depois que vc entrou nela, eu só te desejo saúde e paciência. Saúde para ver os remelentos crescerem e poder estar sempre ao lado deles quando precisarem. Saúde para durar muito ainda para poder beber aquele mate gelado com limão comigo, naquela varanda, da nossa casinha, de frente pra praia, com um labrador cansado dormindo nos nossos pés e a gente olhando para o mar e rindo de tudo isso. E paciência, muita paciência! Já vi que com os remelentos tu está bem, mas vai precisar de muita pra aturar aquele barbudo careca que vive lá contigo... Jesus!

Feliz aniversário, Razão!

Amo-te! Pra sempre-empe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário