sábado, 25 de abril de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, RAFINHA! (3 ANOS)



Há exatos 3 anos atrás, minha vida ia mudar para sempre e eu achava que sabia disso. Mais tarde descobri que eu não sabia de porra nenhuma!

Rafaela! A “Rafa”. A 3a mulher da minha vida. Com ela eu conheci medos, venci alguns. Aprendi mais do que ensinei. Chorei. Mais de uma vez. Aprendi nomes de princesas, decorei músicas bobas.

Conheci meus limites (ou a maioria deles). Ela já deixou claro desde sempre que nunca mais vou dormir ou acordar a hora que eu quero! Me ensinou que o cheiro de uma golfada pode ser pior que de uma bela cagada! Me ensinou que coco pode subir até a nuca…

As vezes anjo, as vezes demônio. Muda a voz para conseguir mais um “pãozinho” ou mais um “iorgute”. Carinhosa ao extremo quando está feliz. O sono é seu pior inimigo, mas não admitirá nunca.Tem ciúmes dos amigos, dos pais, do Dudu, de alguns brinquedos (quase todos). Tem vergonha, principalmente quando a gente pede para ela fazer algo ou espera uma reação dela. Tímida nos minutos iniciais, mas vira melhor amiga em seguida, se vc insistir e der atenção. Tem a melhor dancinha do chuveiro que eu já vi, mas nunca faz quando eu peço.

Rafa, acho que tenho que aprender muito ainda, com você e pra você. E dentro dos meus defeitos, tentarei ser o melhor que eu puder pra você . Te amo muito, garotinha! Parabéns por ter sobrevivido a esses 3 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário